domingo, 7 de dezembro de 2014

Vídeo: O Que Pensam os Negros Revoltados dos EUA.


Enquanto Obama se diverte com Papai Noel, Ami Horowitz foi procurar saber o que pensam os negros americanos que se revoltam com casos policiais nos EUA. Os negros representam apenas 13% da população americana, mas, da população na cadeia dos EUA, os negros são 70%.

O que há de errado? É culpa dos policiais,  do sistema judiciário americano, ou é da cultura negra, cuja música sempre estimula a vida mansa e o sexo, e que possui a maior taxa de abortos entre todas as raças dos EUA (eu já falei no meu outro blog, que o lugar mais perigoso para uma criança negra nos EUA é no ventre materno)? Em Nova Iorque a chance de uma criança negra ser abortada é bem mais de 50%!!!

Ami Horowitz perguntou aos negros revoltados por que eles achavam que os EUA eram racista. E se Obama estava ajudando eles.

Horowitz quase apanha, não ouviu nada além de muitos palavrões, eles não querem saber de fatos, os negros querem a morte de um policial que, em briga, matou um negro, e eles não aprovam o primeiro presidente negro dos EUA.

Vejam vídeo abaixo da entrevista de Horowitz. É bastante revelador.






(Agradeço o vídeo ao site Weasel Zippers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário