domingo, 27 de julho de 2014

2 Vídeos: Veja o que Israel pensa sobre o Conflito com Hamas.



Bom, o que menos se ouve nas reportagens sobre o conflito entre Israel e o Hamas é a posição de Israel, por incrível que pareça, um vez que Israel é única verdadeira democracia na região.

Aqui vão dois vídeos que podem ajudar a entender a posição. O primeiro vídeo é de uma entrevista de hoje da Fox News com  o próprio primeiro ministro Benjamin Netanyahu, que relata o que Israel pensa sobre o Hamas e sobre questões tão comentadas nos jornais, como o bloqueio econômico que Israel pratica contra a Faixa de Gaza e sobre as mortes de centenas de palestinos.

O outro vídeo é uma posição que se pode encontrar entre os judeus que defendem Israel e atacam até outros judeus nos Estados Unidos que defendem a Palestina e votaram em Obama, um presidente que continua mandando milhões para o Hamas mesmo o Hamas sendo considerado um grupo terrorista pelo próprio Estados Unidos.









(Agradeço o primeiro vídeo ao site Weasel Zippers, o segundo eu recebi por email do David Horowitz Freedom Center que está arrecadando recursos para passar o vídeo para um público mais amplo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário