quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vídeo: Como se dá bem nos Negócios (O Company Face)



Vejam abaixo um vídeo divertido chamado "company face- como ter sucesso na carreira".

O vídeo está de acordo com os manuais de administração "formando líderes". Geralmente, eles sugerem um modelo de subserviência total aos superiores, você concorda, você sugere (e não ensina ao chefe), você está do lado dele sempre (acima dos interesses de sua família), você compartilha o pensamento do chefe.

Eu costumo dizer que uma das minhas dificuldades para "subir na carreira" é que eu não compartilho os sorrisos, quando os acho ofensivos ou anti-cristãos. Isto é, não espere que eu divida com você a sua opinião. Eu tenho a minha, e quem molda a minha é Cristo. Cristo me ensina a ser bondoso com todos, a servir todos, mas adorar a apenas um Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário